quarta-feira, 1 de agosto de 2012

Recomeço - Com Thay Felix


:::Recomeço:::


Cada segunda feira, quando a rotina nos lembra que temos a oportunidade de avançar e conquistar outra vez algo em nós pede pra dormir até tarde como nos domingos..
O que a sua segunda feira tem te comunicado?

Podemos ver Deus no recomeço da segunda feira, do primeiro dia do mês, do primeiro dia do ano, onde começarmos enxergar novas oportunidades, podemos fazer diferente o que queríamos mudar no período passado.. esses períodos nos trazem a sensação de que esse ano/mês/semana tudo será diferente, a renovação de velhos votos como “ Esse mês começo o regime” “Começarei a ler um bom livro” “Terei mais vida com DEUS” e tantas outras promessas que fazemos no primeiro dia do mês, ano e nas segundas feiras!!!!

Precisamos enxergar as oportunidades que Deus tem nos dado, enquanto muitos reclamam da segunda feira alguns estão vendo a oportunidade cumprirem o que prometeram, fazerem o que sonharam e realizarem algo novo. Será que nós que temos recebido das águas do Rio de Deus temos sido bons exemplos na disposição em viver o novo de Deus? Será que temos enxergado as oportunidades que Deus tem nos dado?

O porque desse sensação de renovo não se sabe ao certo, mas o que realmente sabemos é que a segunda feira nos traz com ela, uma nova semana, uma nova iniciativa, um novo emprego, uma nova promessa, um novo tempo!!! E se as segundas feiras ou os primeiros dias do mês simplesmente não existissem? Com toda certeza teríamos a mesma sensação nas terças, ou quartas feiras.. então vejamos.. o grande causador de tantas novidades na segunda feira é o domingo???? Eu acho que sim, sem o domingo (que é realmente o primeiro dia da semana, e pra nós o último de descanso) não teríamos aquele sensação de segunda feira, de uma semana encerrada e a oportunidade de uma nova começando!!!

Descanse no domingo, curta o natal e as férias, isso é importante e é exatamente o que vai preparar o campo para o recomeço.. mas quando a hora do recomeço chegar não jogue forra essa oportunidade de se lançar para viver algo melhor em Deus.

Paz, Thay Felix (http://thaylandiaa.blogspot.com.br/) e Maikel Rios



3 comentários:

  1. Valew Thay.. amei escrever com você amiga.. esse assunto ainda vai marcar muitos recomeços nas nossas vidas.. no cumprimento do que o Senhor nos chamou pra sermos como geração, como jovens, como lideres, como influenciadores, como ministros..
    Deus abençoe, paz!!

    ResponderExcluir
  2. Eu creio foi um prazer escrever com você tbm, com certeza o primeiro texto de muitos outros que ainda estão por vir!!!! Que DEUS nos use cada vez mais com certeza, juntos somos mais fortes e atraímos a Glória!!! DEUS abençoe sempre!!! Paz :)

    ResponderExcluir
  3. Amém..
    Como diz o marcador: "Amigos que edificam"..

    ResponderExcluir