terça-feira, 7 de agosto de 2012

Frases e reflexões 2

2

"Quando escrevo procuro ser integro, assim como quando digo, quando canto, componho ou recito, mas o que mais quero é ser integro no que sinto e não somente no que produzo"
"A cura muitas vezes vem de uma oração sincera e cheia de lágrimas, onde decidimos ser transparentes com Aquele que tudo vê"
"chorar é falar um milhão de palavras em um só segundo"
"O cuidado de Deus é o adorno de uma vida de fé"
"Esperar em Deus não é adiar os prazeres da vida e sim garantir a verdadeira felicidade com integridade"
"Quem esquece o valor que Deus tem não pode se dizer valoroso, porque tudo que somos, nEle somos"
"As pedras no caminho fazem parte, nas rosas os espinhos fazem parte, a fé em seu destino vai dizer o que fará parte!"
"Enquanto Deus revela o Seu amor sinto que já é tempo de amá-Lo mais"
"Quando chegar a crise lembre-se das palavras de motivação que já disse e sinta-se levado a ser integro no que vive, instigue sua fé e vença!"
"Na vida o vencedor não é quem chega primeiro e sim quem conclui, não gaste tempo analisando o desempenho das pessoas e se empenhe no alvo"
"A esperança vem, muitas vezes, de uma escolha em não viver pelo que sentimos e sim pelo que cremos"
"Se ninguém me entende eu ainda tenho esperança, porque Ele me entende melhor do que eu mesmo"
"Se alguém que investe em mim desistiria? sim, acredito que sim.. mas tem um que com a sua própria morte me garante apoio a vida toda"
     Maikel Rios

Nenhum comentário:

Postar um comentário