Siga o blog por E-mail

sexta-feira, 24 de agosto de 2012

DESPERTA - Por Daiane Cristina


Nessa manhã acordei aflita... Sentei-me em minha cama e orei pela nação, por Santo André e meditando na palavra, no livro do profeta Habacuque, percebi o clamor do profeta a Deus pela terra, por causa da violência, da injustiça e das mortes de justos pelas mãos de ímpios e fui tomada por uma tristeza e um clamor pela nossa nação brasileira e por todos os que estão morrendo injustamente, pelos abusos sexuais, pela violência, impunidade e corrupção...
Somos nós os profetas a clamar pelo nosso povo, pela nossa gente, CHORA BRASIL, chora povo de Deus, CLAMA, súplica
E se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e buscar a minha face e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, e perdoarei os seus pecados, e sararei a sua terra.             (2 Crônicas 7:14)
Súplica, grita, o Senhor vira sarar o nosso povo a nossa terra, os nossos filhos e Seus filhos... Levanta povo de Deus, a nação pede socorro, onde estão os valentes que irão profetizar, orar, clamar, declarar sobre o inferno: 'retrocede', declarar: 'pedofilia cesse', 'corrupção basta', 'prostituição acabou', 'vícios acabou', Brasil és nação e povo escolhido para o avivamento, aleluia... Esses sou eu e você, somos nós para a Glória de Deus, amém...


Nenhum comentário:

Postar um comentário