segunda-feira, 25 de março de 2013

ACREDITAR

ACREDITAR

Acreditar, muitas vezes, é uma questão de reação, se alguém nos diz que um determinado caminho nos leva até onde queremos ir, vamos realmente entrar por aquele caminho se...? Acreditarmos, sim, acreditarmos no que aquela pessoa nos diz.
Realmente acreditar envolve agir de acordo com o que ouvidos de quem acreditamos.
Minha ultima canção, pra ser até mais especifico, a que compus há poucas horas atrás, é fruto de uma bateria de coisas que Deus vem ministrando em meu coração...
A letra diz:

ACREDITAR
Maikel Rios - 26/03/2013
Meus sonhos embaraçam meus dias
E o que espero não vejo acontecer
E eu fico sem entender, sem saber pra onde ir
Me lembro das palavras de vida
Que conheces meu deitar e meu levantar
Me lembro que sonhou pra mim o que é bom e perfeito
e escolho acreditar

Me diz pra onde ir e irei
Me diz o que falar e direi
Eis aqui meu coração sedento por Ti
Me lembro o quanto me amou
E o preço que também pagou
E me entrego outra vez, És meu tudo Senhor

Escolho crer, acreditar
Mesmo quando tudo abalar Tu não mudas
Meu porto seguro, me guarda em Ti, me esconde em Teu amor.
As circunstâncias nem sempre são favoráveis ao que esperamos, mas acreditar não é permanecer vendo o que esperamos, mas ter a certeza de que Deus está no controle e sabe o que, por fim, precisamos.
Isaias 43 nos diz que se passarmos pelo fogo, não nos queimaremos, ou se passarmos pelas águas, não nos afogaremos.. sabemos que talvez, hora ou outra, podemos enfrentar o mar ou a fornalha. Mas qual coração teremos diante das lutas, do dia mal, dos testes, da noite?
Um coração que ACREDITA e conhece quem Deus é não se abalará, não deixará de adorar e esperar com boa esperança.
Quando o dia mal vier, uma solução, uma probabilidade certeira nos cabe bem:
Dizer a Deus:
Me diz pra onde ir e irei
Me diz o que falar e direi
Eis aqui meu coração sedento por Ti
E nos lembrar:
Me lembro o quanto me amou
E o preço que também pagou
E me entrego outra vez, És meu tudo Senhor

Preciso lembrar a mim mesmo de que Deus não muda quando as circunstâncias mudam, quando os ventos sopram e eu os vejo. Alguém um dia disse que a fé começa onde a ansiedade termina, mas que a fé termina onde a ansiedade começa. Acreditar é ouvir Deus dizer:
NÃO TEMAS, EU ESTOU NO CONTROLE DE TUDO!
Confie, creia, acredite, espere em Deus, porque Ele nos ama, e a prova disso é sua morte, quem morre de graça? Quem se entrega ao martírio sem uma motivação muito convincente? Tenho convicção de que Ele realmente nos ama... Os dias lindos no céu foram interrompidos por longos 33 anos na terra, dias de deserto, de caminhadas no sol, de traição de alguém próximo, de criticas dos que Ele amava, e terminou com uma morte cruel, mas a motivação? Nós! Você!
Ele está em todos os lugares,
Sabe de todas as coisas,
Pode todas as coisas!
Escolho crer, acreditar
Mesmo quando tudo abalar Tu não mudas
Meu porto seguro, me guarda em Ti, me esconde em Teu amor

Maikel Rios!

Nenhum comentário:

Postar um comentário