segunda-feira, 18 de junho de 2012

Devocional - Coragem

Devocional - Coragem




Sabe o que falta as vezes? Coragem no devocional!!!


Coragem para dizer para Deus fazer tudo que Ele quiser, porque quem realmente confia no amor de Deus não teme nem a morte se caso o amor de Deus compreender que isso seja o melhor...
Hoje você pode abrir seu coração para analisá-lo, procure saber o que se passa ai dentro, o quanto você realmente confia que Deus escolhe melhor que você e o quanto você aceita a vontade dEle como de um Pai de amor!!!
Se existir algum pequeno ou sutil exitar ao dizer à Deus: 'faça TUDO que quiser comigo', isso prova que a falta de coragem pode estar relacionada à não compreender que Ele nos ama, e que sua vontade é boa, perfeita e agradável, e não se resume somente em entender e sim em ter revelação, porque passei minha vida entendendo, mas à pouco isso caiu no meu coração.
Ao entender nos entregamos, ao nos entregarmos passamos a viver, vivendo saberemos mais uma vez que a palavra e o amor de Deus não falham.

Se entregue por inteiro hoje, entregue o domínio da sua vida, não deixe sequer nenhuma restrição pois um Deus de amor quer dominar com exito sobre a sua vida!!!

(Seu futuro está visível no seu devocional)

Um comentário:

  1. Amém, glória a Deus. Total verdade. Preciso crer e descansar neste amor incondicional de Deus.

    ResponderExcluir