sexta-feira, 22 de junho de 2012

Devocional - ACALME-SE




Devocional - ACALME-SE

Deus nos ouve.
Eu sei que se você está se entregando em um momento devocional, você sabe que Ele nos ouve, mas hoje quero compartilhar um devocional que mudou minha vida de oração.
Estava chegando no serviço e pensando em alguns assuntos que eu devia orar bastante, pensei comigo:
     -Vou ter que orar a semana toda, vou ter que dizer e dizer e dizer coisas para Deus sobre esses assuntos.
Ouvi o Espírito Santo me dizer com clareza:
     -Acalme-se, Jesus está te ouvindo, Ele está entendo seu coração, então comece a falar agora.
Com clareza e realidade de cada virgula pronunciada comecei minha oração, sem gritos, sem euforia, como numa conversa comum.
Existem coisas em que devemos ser intensos para mostrar nossa fome a Deus, mas a realidade de que Deus está EXATAMENTE nos ouvindo faz com que derramamos nosso coração de forma diferente, clara, firme, cheia de realidade. Minha oração mudou desde então.
Que seu devocional hoje seja cheio da realidade dos ouvidos atentos de um Noivo, de um Pai, de um Consolador!

"Eis que a mão do SENHOR não está encolhida, para que não possa salvar; nem agravado o seu ouvido, para não poder ouvir" (Isaías 59:1)
"Clama a mim e responder-te-ei, anunciar-te-ei coisas grandes e firmes que não sabes" (Jeremias 33:3)

"Talvez não saibamos o quanto ainda somos eufóricos, enquando a paz procedente da graça grita nossa atenção"




Um comentário: