terça-feira, 24 de julho de 2012

Devocional - Inspiração

Devocional - INSPIRAÇÃO
Inspiração
Eu também sempre tinha a sensação de Ele estar longe.. mas isso tudo porque não entendia o amor dEle, porque Ele nos quer muito mais do que queremos a Ele e sendo assim Ele nunca está longe.. nosso pecado nos afasta das manifestações de Deus, mas tenho certeza que Ele nunca deixa de nos ver e nos ouvir.. isso não é pretexto pra viver uma vida de pecados e sim uma realidade para me quebrantar cada dia mais.. COMO ELE PODE ME AMAR TANTO ASSIM??

Eu fui surpreendido por Deus em coisas pequenas algumas vezes..
Acho que são sinais que dizem EU ME IMPORTO COM VOCÊ
Não existe maneira certa pra orar.. eu passei parte da minha vida questionando minha forma de orar, mas aprendi que a única coisa que não pode faltar em um momento de oração é sinceridade, mesmo que seja pra dizer coisas horríveis que sentimos e somos, porque Ele já sabe, mas nós devemos abrir o coração com as nossas verdades para Ele entrar..

E sabe.. Ele se importa com VOCÊ..
Não tenho duvidas disso.. nenhuma duvida disso..
Ele te ouve, está olhando pra você neste exato momento
Sim.. ai, do seu lado.. agora.. enquanto você lê..
Te vendo e ouvindo seu coração, sua respiração..
Admirando suas perguntas sobre Ele, emitindo sinais pra responde-las..
Sorrindo e dizendo: EU VOU TE SURPREENDER..
Abrindo os braços e dizendo: SE LANCE..



Um comentário: