sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Meu pequeno



"Meu pequeno"



Sabe.. sou pequeno demais.. e a vida tem me mostrado isso.. mas sinto olhar pra frente e ver o mundo grande e eu pequeno, e sinto os braços dEle vir sobre mim como quem me pega no colo e me diz: esquece tudo isso que você você está vendo, realmente tudo é muito grande pra você, o universo é pra gente grande, mas deixe as coisas de gente grande pra quem é grande, seja criança.. me deixe te dar comida na boca, te levar pra brincar e te ensinar a andar, me deixe trabalhar enquanto você nem sabe o que estou fazendo quanto me procura e não estou em casa, e quando chegar com o que ganhar do trabalho você vai sorrir, e mesmo não sabendo como fiz tudo, vai sorrir.. Meu mundo de gente grande tem um lugar pra você, meu pequeno..

"Cura, libertação, bálsamo, novas vestes, perdão, ajuda, abraço, intimidade..
Estou sedento de um longuíssimo tempo sem nada mais que eu e Você Jesus"


Me sinto assim..
E estou feliz por isso.. poderia morrer aqui.. sou pequeno mas Ele não se importa com isso, Ele toma a responsabilidade do mundo pra Si e me conduz no balanço do parquinho de brinquedos ao mesmo tempo, então posso ser criança assim.. a vida não é muito, e quando parecer ser, como nos momentos de raiva, rancor, mágoa, desafios e dores, quando o mundo parecer grande Ele tem algo pra nos dizer, um bálsamo para nos curar e um sorriso pra nos fazer avançar livres.. e seguimos, praticando a presença de Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário