terça-feira, 11 de setembro de 2012

CONTINENTE FERIDO



Hoje vou compartilhar mais uma canção, eu a escrevi no dia 17/10/2010 e nesses últimos dias Deus tem trazido a resposta ao que clamava na canção.. 'Continente ferido' faz menção à Africa, e neste ponto gostaria de destacar que esta canção é uma oração que na verdade fala de nós, brasileiros, que precisamos ser instrumentos para sarar a terra que clama pelo amor do Senhor Jesus, e que sejamos instrumentos.. ore esta canção comigo..

CONTINENTE  FERIDO    Maikel Rios [17/10/2010]  
Tantas faces vejo,  tantas dores vejo 
Um continente ferido, corações doidos 
Sem saber sondar as causas, sem saber conhecer porquês 
Só peço a Ti Senhor, usa-me para redenção

Um pedaço de pão é um pouco mais no coração 
Tua palavra a brotar traz Teu Espírito a Reinar 
Vem Senhor e invada o continente ferido 
Vem Senhor e cura o coração ferido 
Vem, vem, vem Senhor
Me atrair pra esta causa 
Vem, vem, vem Senhor
Encher meu coração do Teu amor

E que possamos acordar, de alguma forma ajudar, fazer das nossas mãos o abraço dAquele que nos quer amar, que busca em nós intimidade ao ponto de ouvir as batidas do Seu coração, e sabendo o que arde lá, iremos! Amém!

Nenhum comentário:

Postar um comentário