segunda-feira, 2 de abril de 2012

UM GRITO, muda-me.


UM GRITO, muda-me.


Bom, Perfeito, Agradável

Talvez quem deva ouvir o grito seja mais eu do que o Senhor, Onisciente

Mas devo ouvir-lo, pois quero ouvi-Lo
Se eu posso chamar a Tua atenção,
Que seja para perfumar o Teu lugar
Pois És bom, Perfeito e agradável
Pois és Perfeito
Nada é assim tão bom quanto saber que está no controle

Eu posso ouvi-Lo dizer para voltar às veredas
Para rever meus caminhos
Para saber me apaixonar

Perdão, por tudo que sei e não sei
Porque És tudo que mais quero

Confio no amplitude do Seu amor
Então tens liberdade, faz o que quiser.
Meu grito apenas diz: muda-me.

Quero ser alguém digno do Reino
Como indigno de adorar eu sou
Quero sentir o bem-me-quer no Reino
Como senti ao me achegar com o vaso de alabastro
Quero o que me bem apraz
Segundo a sua vontade onisciente

Nenhum comentário:

Postar um comentário