terça-feira, 6 de novembro de 2012

RADICAIS LIVRES (Roti-Não)


RADICAIS LIVRES
(Roti-Não)

Acordar, levantar, cumprir o destinado, destinar..

Não perca a oportunidade de amar, de entender o amor, de sobrepor as limitações e compreender as dificuldades.. Flexibilidade e auto-análise são chave, se arrepender e pedir perdão é chave.. Jesus é Aquele que desata, que liberta e nos faz voar.. Quebra nossas correntes agora, com as chaves do Reino e concordância, abrimos, voamos.. assim que sou livre, livre da limitação de apenas errar e nada mais.. Hoje sou livre para escolher, e já não tenho outra finalidade senão Te adorar, radical Te adorar, loucamente Te amar..

O que dizem sobre nós, geração, me causa repulsa, porque não há condenação para o que está em Cristo Jesus, senão liberdade..

Ser radical livre é poder desfrutar da liberdade de não mais viver como erramos, destinados ao fim sem Deus, destinados ao que o mundo der.. mas agora Aquele que levantamos Rei sobre nós, A quem entregamos nosso coração e o domínio de tudo em nós.. Sim.. Ele.. Jesus.. Ele passa a dizer o que realmente importa para nós.. e loucamente apaixonados podemos dizer que somos livres, com verdade e autenticidade, somos livres, radicais livres..

Você pode escolher não mais viver assim.. se quiser, pode esperar, com certeza, um amanhã diferente, um ontem curado e passado, e um hoje apaixonante!
Seja jovem de verdade, 
Seja radical livre, 
Seja filho do rei, 
Seja destinado a VIDA de verdade, 
Seja destinado ao avivamento!

Nenhum comentário:

Postar um comentário