terça-feira, 30 de outubro de 2012

Uma lição deste tempo

Uma lição deste tempo

     Neste tempo tenho aprendido diversas coisas, mas uma delas me marcou muito..
     Um amigo da minha igreja tomou a iniciativa de ajudar-me na viagem, ele citou que tem uma opinião sobre a viagem, mas que preferia não compartilhar, e que ajudaria porque entende que se 'a família' não apoiar, os de fora apoiaram..
     Me pego a pensar no apoio que temos dado uns aos outros, se choramos com os que choram e nos alegramos com os que se alegram.
     Igreja, família, corpo, entendamos o que é unidade, o que é amor em obras, o que é SER junto, e não apenas ESTAR junto..

     Vamos colocar o plural em nosso vocabulário, vamos lembrar que somos do mesmo time e que estamos no mesmo alvo, de vivermos para Deus, feliz em Deus e com Deus!

     E isso fala de amizades, de equipes do encontro, de vizinhança, de célula, de grupo de trabalho escolar, de equipe na empresa.. de tudo, porque o que é principio de verdade é vivido em todo tempo, mesmo que custe arrependimento e o preço da renuncia e mudança!


               #SemMais               

Nenhum comentário:

Postar um comentário