segunda-feira, 22 de outubro de 2012

22 de outubro


Paz a todos, em nome de Jesus!

Quero agradecer, de coração, a todos que se propuseram a ajudar a viagem à Angola, agradecer de coração a ajuda em todas as formas, com doações de 1%, de mais, ou de menos, de objetos ao bazar, com compras do bazar, com compras de cupcakes, com orações e ânimo.. do qual listo ser importante..

Não podemos fazer nada sozinhos, Deus nos criou para sermos conjuntos, para funcionarmos em grupo e por isso nossa disposição muitas vezes são renovadas com palavras cheias do Espírito Santo e de fé, que algumas pessoas, com tanto amor, as tem lançado.

Algumas pessoas realmente não apoiam, nenhuma palavra de ânimo, nenhuma ação de ajuda, nenhuma posição, mas que tem sido parte do teste e o preparativo para enfrentar a realidade que veremos, não em Angola, mas AQUI, quando voltarmos e vermos como somos indiferentes com a morte de pessoas com fome, sem teto, sem chão.

Não quero forçar você a mudar, nem te levar para o lado emocional, mas será que alguma das suas últimas compras poderia ser revertida a ajudar ou é tão importante ter mais um sapato, mais um dos milhares de cd's, mais um tempo de lazer ou mais um sorriso de conquistar a inovação tecnológica que talvez até ostente o seu orgulho? Que isso seja revelação na sua vida!
Você não precisa gastar todas as suas energias por Angola, só peço que mova um dedo, uma ação, ou ao menos um incentivo, porque eu não poderei ir sozinho!

Obrigado a todos que estão ajudando! Deus abençoe infinitamente mais!

Um comentário:

  1. Creio que tudo vai dar certo,se ele te chamou é pq garante,então amigo,creia somente.Desde já estarei orando para que tudo der certo.Abraço

    ResponderExcluir